Foi confirmado o lançamento do longa "O Magnata" para o dia 16 de novembro nas telonas nacionais. É o primeiro filme do premiado diretor de videoclipe, Johnny Araújo, e do cantor da banda Charlie Brown Jr, Chorão.
O filme teve origem de uma idéia do cantor Chorão que criou todos os personagens, fez uma participação interpretando ele mesmo e compôs a trilha sonora que pode ser escutada no último álbum da banda, que se encontra em fase de finalização.
"O Magnata" é um filme de ficção (e não autobiográfico) protagonizado pelo ator Paulinho Vilhena (foto) que interpreta um jovem astro do rock brasileiro. O magnata faz muito sucesso, principalmente, com as fãs; ganha muito dinheiro, mas, na verdade, é um rapaz imaturo e imprudente que vive em busca de aventuras a qualquer custo. Vilhena define o personagem como “um roqueiro que 'canta suas verdades e exorciza seus bichos'".
O filme foi realizado com um orçamento de R$ 5 milhões, quantia considerada baixa, ainda mais para um filme que conta com um elenco de celebridades do esporte: Bob Burnquist e Sandro Mineirinho; da música: Evandro Mesquita e Marcelo Nova; e da televisão: o apresentador João Gordo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário