O drama musical baseado na vida de Bob Dylan, “I’m Not There”, ganhou um segundo trailer, ainda mais completo do que o anterior. Assista ao vídeo aqui.
“I’m Not There” é um dos filmes mais esperados para o início do ano. A cinebiografia não é completamente fiel à vida do astro Bob Dylan; na verdade tem muitos elementos de fantasia e ficção, mesmo porque o personagem é vivido por seis atores diferentes.
Todd Haynes (“Velvet Goldmine”) é quem assumiu a tarefa de tornar a vida de Dylan, um ícone da música, uma poesia visual digna de todos os elementos marcantes da história do cantor. Dylan, nascido no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, já lançou mais de 40 discos e compôs algumas das músicas mais lembradas de todos os tempos. Sua voz marcante e o estilo musical intimista com letras profundas fizeram com que o americano se tornasse uma personalidade ligada aos protestos da década de 1960 e suas músicas hinos de movimentos sociais da época.
O longa-metragem escrito por Haynes e Oren Moverman (“Face”) traz Christian Bale (“Batman Begins”), Cate Blanchett (“O Aviador”), Heath Ledger (“O Segredo de Brokeback Mountain”), Richard Gere (“Chicago”), Ben Whishaw (“Perfume”) e o estreante no cinema Marcus Carl Franklin no papel principal.
O que pode parecer estranho para alguns é justificado em uma das primeiras frases proferidas pelo personagem Dylan no novo trailer: “Eu posso mudar no decorrer de um dia. Eu acordo como uma pessoa e, quando vou dormir, eu sei que sou outra pessoa”.
“I’m Not There” foi sensação no festival de cinema do Rio de Janeiro e está em cartaz na 31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, lotando todas as sessões em que é exibido. A estréia nacional está prevista para 15 de fevereiro de 2008.


Nenhum comentário:
Postar um comentário