
Um incêndio nos sets de de "Righteous Kill", produção que reúne as lendas-vivas do cinema Al Pacino ("Tudo Por Dinheiro") e Robert De Niro ("Ronin"), aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 4, na cidade de Bridgeport, no estado norte-americano de Connecticut.
O diretor da fita, Jon Avnet ("Justiça Vermelha"), já havia terminado as filmagens da noite, dentro de um banco local, quando, por volta das 4 da manhã, um incêndio começou. A declaração fora feita pela Nu Image/Millennium Films, produtora do filme, à Variety. O fogo parece ter sido iniciado por uma descarga elétrica. Ninguém estava em cena quando isso ocorreu, danificando apenas equipamentos.
Os trabalhos foram movidos para outra locação pela manhã, com a fotografia principal do filme devendo terminar por volta do dia 23 de outubro. Na trama, escrita por Russel Gerwitz ("O Plano Perfeito"), Pacino e De Niro serão dois policiais veteranos de Nova York investigando uma série de mortes cometidas por um justiceiro, enquanto lidam com suas rixas e problemas pessoais.
O elenco da produção ainda conta com Carla Gugino ("Sin City - A Cidade do Pecado"), Donnie Wahlberg ("Jogos Mortais III"), o rapper 50 Cent ("Fique Rico ou Morra Tentando"), Brian Dennehy ("Assalto à 13ª DP"), John Leguizamo ("Terra dos Mortos"), Dan Futterman ("Nunca Mais"), Trilby Glover ("O Filho do Máskara") e o skatista profissional Rob Dyrdek.
"Righteous Kill" estréia nos cinemas americanos em meados de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário