
A produtora TV Zero, responsável pelo filme, começou os testes que irão continuar até o final do ano em São Paulo. Neles foram avaliados atores profissionais e amadores para a escolha dos 35 personagens que contarão a história de Raquel, uma jovem de classe média alta paulistana que, aos 17 anos, resolve sair de casa e ser garota de programa, se transformando em Bruna Surfistinha.
Segundo Baldini, a escolha da atriz que interpretará a personagem principal será bem cuidadosa. "Raquel é um personagem real, vivo. Por isso não estamos presos a nomes famosos, caras conhecidas ou as características físicas da verdadeira Bruna. Espero encontrar uma atriz que traduza a complexidade psicológica da personagem”, disse o diretor.
O filme, que tem uma verba de quase 4 milhões de reais, conseguido através de leis de incentivo fiscal liberadas pelo Ministério da Cultura, contará com o roteiro dos cineastas Karim Aïnouz ("O Céu de Suely") e Antonia Pelegrino (“A Lua Me Disse”), e deve começar a ser filmado no início de 2008, tendo previsão de estréia também para ano quem vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário