Duas novas imagens de "Bee Movie - A História de Uma Abelha" foram divulgadas pela Dreamworks Animation Studios. A primeira foto mostra o protagonista do longa, o animado Barry B. Benson, ao lado de seu pai, prestes a receber o seu diploma de formado, enquando a segunda o mostra em um momento mais descontraído. Mais abaixo, pode ser conferido um pôster alemão do filme, que faz referência a clássica música "Born To Be Wild" ("nascido para ser selvagem"), da banda Steppenwolf. A peça publicitária faz um trocadilho entre as palavras "bee" ("abelha") e "be" ("ser").


No filme, acompanharemos a história de Barry, uma abelha que acaba de se formar na faculdade e está desiludida com a perspectiva de ter apenas uma escolha de carreira: fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colméia e sua vida é salva por uma mulher, Vanessa, florista da cidade de Nova York. À medida que o relacionamento entre os dois floresce, Barry passa a observar o mundo dos humanos e não demora a descobrir que as pessoas consomem mel.
Armado com essa informação, Barry se dá conta de sua verdadeira vocação e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Como resultado, homens e abelhas passam a se relacionar de forma diferente, uns acusando os outros. Barry se vê no meio da confusão e terá de resolver alguns problemas bem fora do comum.
O longa marca o retorno do comediante Jerry Seinfeld a uma grande produção. Sumido desde o término de sua série "Seinfeld", o ator foi um dos responsáveis pelo roteiro do filme e encabeça o elenco de dubladores deste, como Barry. No elenco de dubladores, estão ainda Renée Zellweger ("O Diário de Bridget Jones"), Kathy Bates ("Titanic"), Matthew Broderick ("Curtindo a Vida Adoidado"), John Goodman ("Os Flintstones - O Filme"), William H. Macy ("Celular"), Tim Blake Nelson ("Entrando Numa Fria Maior Ainda"), Chris Rock ("Máquina Mortífera 4") e Patrick Warburton ("Homens de Preto II").
Dirigido pela dupla Steve Hickner ("O Príncipe do Egito") e Simon J. Smith, a fita chega aos cinemas americanos em 2 de novembro próximo e às salas tupiniquins um pouco mais de um mês depois, em 7 de dezembro.



Nenhum comentário:
Postar um comentário