
A atriz Drew Barrymore (“Letra e Música”) assumiu seu lado desorganizado em entrevista à revista Criativa desse mês. Barrymore ainda comentou sobre sua relação com os fãs e como se sente sendo uma das atrizes mais “desencanadas” de Hollywood.
“Sou uma avoada, vivo sonhando acordada”, disse a atriz de 32 anos. “Tenho a impressão de que as pessoas que se aproximam, reagem como se eu fosse a amiga da irmã delas. Não poderia me sentir mais afortunada por estar projetando essa imagem”.
O passado conturbado com drogas e a infância problemática não afetaram a mulher bem-sucedida que a atriz é hoje. “Tive de aprender tudo por mim mesma e essa é uma das experiências de vida mais ricas que uma pessoa pode ter”.
No entanto, quando perguntada sobre o que preocupa a atriz, ela recorre à beleza. “Chego a chorar de ódio”, confessou a estrela ao falar que fica irritadíssima quando vê uma espinha em seu rosto. Vale lembrar que este ano a revista People elegeu Drew Barrymore como a mais bela pessoa do mundo.
A atriz em breve irá estrelar uma adaptação da HBO de "Grey Gardens", um documentário de 1975 sobre excêntricas parentes de Jacqueline Kennedy Onassis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário