
A notícia indica que, assim como o Espantalho, interpretado por Cillian Murphy (“Extermínio”) em “Batman Begins”, que teve aparição em “The Dark Knight” cogitada e ainda não confirmada, Coringa irá sobreviver ao conflito com Christian Bale (“O Grande Truque”). A sobrevivência de um dos maiores vilões das histórias de Bruce Wayne também facilita a participação de Coringa em outros filmes, o que é uma boa idéia.
O promotor público Harvey Dent já fora anunciado como o vilão principal para o futuro filme. A transformação de Aaron Eckhart (“Obrigado por Fumar”) em Duas-Caras, um homem com o rosto desfigurado e obcecado pela dualidade humana, será apresentada ao final de “The Dark Knight”.
Outro personagem indicado pelo site como possível ameaça ao vigilante de Gothan City é Mulher-Gato. Selina Kyle apareceu pela primeira vez nos quadrinho em 1940 e era uma aeromoça desmemoriada. Mais do que uma vilã, Mulher-Gato era uma anti-heroína, maior interesse romântico de Batman. Michelle Pfeiffer (“Uma Lição de Amor”) interpretou a personagem em “Batman” de 1992, dirigido por Tim Burton (“Peixe Grande”) e se tornou um ícone pop.
A terceira aventura de Batman dirigida por Nolan ainda não possui roteiro, portanto não é oficial que os dois rivais do homem-morcego estarão presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário