Depois de ter sua canção “Live and Let Die” na trilha sonora de “Shrek 3”, o compositor, baixista e vocalista do eterno The Beatles, Paul McCartney (foto), estaria ensaiando para aprofundar essa relação com a franquia para o quarto filme. Dessa vez, McCartney não só participaria com seus dotes de músico, mas também como ator. Segundo o jornal Daily Express, a Dreamworks Animation já está em negociações com o astro.
Um fator pode ser determinante para o acerto final de McCartney com os responsáveis por "Shrek 4". Beatrice, sua filha de três anos, é completamente apaixonada pelo ogro Shrek. Todavia, hoje a certeza maior é que pelo menos a voz do ex-Beatle volte em canções para a animação.
Em 1973, essa mesma música utilizada em Shrek, foi tema do filme “007 – Viva e Deixe Morrer” (o subtítulo é a própria tradução da canção), quando McCartney fez a performance desta com a banda Wings. Ser “cantor-tema” dos filmes de James Bond é algo disputadíssimo. Para se ter idéia, nessa lista estão, além de Paul McCartney: Carly Simon, A-ha, Duran Duran, Tom Jones, Nancy Sinatra, Tina Turner, Garbage, Madonna, etc.
A estréia do próximo filme de Shrek está marcada para o dia 4 de maio de 2010 e terá Mike Mitchell (“Superescola de Heróis”) na direção. 

Nenhum comentário:
Postar um comentário