
Brad Pitt ("Clube da Luta") está em negociação para atuar ao lado de Mark Wahlberg ("Os Infiltrados") na próxima produção de Darren Aronofsky (diretor de "Réquiem Para um Sonho"), "The Fighter". Pitt entra no lugar de Matt Damon ("O Ultimato Bourne") que, por conflitos na agenda, ficou de fora do longa.
O filme, que só deverá chegar aos cinemas em 2009, contará a história verídica do boxeador Mickey Ward (Wahlberg) e o treinador Dick Eklund (Pitt). "The Fighter" mostrará desde a infância dos irmãos, quando ainda moravam na pequena cidade de Lowell, em Massachussets, passando pelo precoce abandono das lutas de Ward e os problemas com as drogas de Eklund até a recuperação de ambos.
Curiosamente, Pitt e Aronofsky já deveriam ter trabalhado juntos. Quando estava escrevendo o roteiro de seu último filme, "Fonte da Vida", o diretor criava o personagem principal pensando em Pitt. O ator desistiu do projeto, logo após algumas complicações na pré-produção, dando o papel para Hugh Jackman ("Scoop - O Grande Furo").
Com roteiro de Paul Attanasio ("O Segredo de Berlim"), o início das filmagens de "The Fighter" está previsto para o segundo semestre de 2008 e, provavelmente, será rodado na cidade de Boston.
Nenhum comentário:
Postar um comentário