"Acabei de ver a primeira cópia em IMAX de 'Transformers'. Nada depressivo - muito INCRÍVEL! Eles precisam engarrafar a magia do IMAX, pois é o futuro do cinema", declarou o entusiasmado diretor. Ele acrescentou que os cinemas neste formato nos EUA vão começar a exibir o filme a partir de 21 de setembro e que este terá mais cinco minutos de duração em relação à versão comum. Para quem conhece o estilo de edição dos filmes de Bay sabe que isso é tempo suficiente para acontecer muita coisa no longa.
Além disso, o cineasta comentou sobre o andamento da seqüencia da fita. Ele declarou que está louco para trabalhar antes da tal greve que ocorrerá em Hollywood em junho próximo mas, como os estúdios (Paramount e Dreamworks) estão enrolando por motivos desconhecidos tem dois meses para que ele comece, de fato, o projeto do novo longa. Isso pode significar que talvez ele deixe a continuação da guerra entre os robôs gigantes na geladeira por cerca de um ano para se dedicar a outro filme antes.
Aqui no Brasil, o filme ainda está em cartaz em algumas salas, mas deverá sair dos nossos cinemas muito em breve, já que o DVD da película chegará às locadoras em meados de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário