
"Os Mensageiros"
Terror psicológico, este longa traz à tona evidências sobre a teoria de que as crianças são bem mais sensíveis a perceber fenômenos paranormais. Quando a família Solomon muda-se para uma casa afastada em busca de sossego, eles mal imaginam que a casa é, na verdade, povoada de algo que não pode ser facilmente explicado. Nada ali é o que aparenta ser, e tranquilidade está longe de existir naquela fazenda. A jovem Jess (interpretada por Kristen Stewart) tenta em vão fazer com que os pais mudem de idéia em relação à casa, ao perceber que algo de muito errado acontece ali. Produzido por Sam Raimi (diretor da franquia "Homem-Aranha") e dirigido em parceria por Danny Pang e Oxide Pang, responsáveis pelo filme "Visões", trata-se de uma produção inteiramente americana. Para dar uma olhada na ficha técnica e conferir as fotos do filme, clique aqui.
"Querô"
O nacional "Querô" desembarca nas telas depois de passar por vários festivais, conquistando público e alguns prêmios. Baseado no livro "Querô - Uma Reportagem Maldita", lançado na década de setenta pelo dramaturgo Plínio Marcos, o longa-metragem trata do drama de Jerônimo, garoto abandonado que vive na zona portuária de Santos. Querô, apelido, passa por maus bocados quando sai da escola e entra numa vida que mais parece um caminho sem volta. Preso na Febem, ele passa por humilhações e, com isso, começa a olhar mais para a própria vida, enfrentando conflitos que até então nunca tinha conseguido lidar de forma franca. Só que isso só faz nascer no garoto ainda mais ódio da vida que tem, da situação em que se encontra e da falta de perspectiva. Trata-se do primeiro filme dirigido por Carlos Cortez dentro da ficção e é resultado de um longo processo de trabalho de Cortez e da produtora Gullane Filmes, que apostaram na força e na atualidade da história. Para saber mais sobre a produção, clique aqui.
"Instinto Secreto"
Estrelado por Kevin Costner ("Dança Com Lobos"), este thriller traz a história do misterioso Sr. Brooks. Ele parece perfeito: é um marido ideal, executivo bem-sucedido e cidadão exemplar em sua comunidade. Mas há algo de errado com esse homem que parece nunca sair da linha. Por trás da carcaça de bondade, Brooks é, na verdade, um assassino em série, que assim como na vida cotidiana, é simplesmente perfeito no que faz. Tanto é, que há anos ele comete crimes nunca desvendados pela polícia, que o chama de "O Assassino da Impressão Digital". Só que todo esse sigilo está prestes a ser colocado em risco quando ele é flagrado por um fotógrafo, no momento em que executava mais um assassinato. Pela primeira vez, poderá ser o fim do jogo para o Sr. Brooks, a não ser que ele consiga esconder sua vida secreta e verdadeira identidade para sempre. Para ver o trailer dessa eletrizante película, clique aqui.
"O Vigarista do Ano"
O esperto e narcisista Clifford Irving (Richard Gere) forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes (Milton Buras) o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há quinze anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind (Alfred Molina), Irving dá início ao projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora recém-aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi. Para ver o trailer do filme, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário