
A Disney decidiu seguir em frente com o projeto "Tron 2.0", apesar de não ter ainda acertado detalhes sobre o que viria a ser o enredo principal. Para dar uma linha ao trabalho, o estúdio convidou o premiado diretor de comerciais Joseph Kosinski.
Segundo fontes, Kosinski está agora em fase de negociações para dirigir este trabalho que ficou engavetado por mais de dois anos. Se topar fazer a franquia, ele deve ajudar a dar um novo rosto para o roteiro, que está sendo trabalhado atualmente pela dupla que assina o seriado "Lost", Eddie Kitsis e Adam Horowitz. Ao que tudo indica, a única coisa que impede o futuro cineasta de aceitar o convite seria uma outra proposta bem interessante que recebeu da Warner.
Steven Lisberger, diretor do filme original, será um dos produtores. De acordo com o The Hollywood Reporter, em breve ele deve auxiliar Kosinski na criação de uma sequência que mostrará ao estúdio a direção que pretende dar ao projeto.
Ainda não foi decidido se será feita uma refilmagem do antigo sucesso da Disney ou se será uma nova trama, que daria continuidade ao primeiro. Também não há previsão para o início das gravações ou de sua chegada aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário