
O animado deverá produzido no México, mais especificamente em Guadalajara, e pelo que tudo indica será desenvolvido no prazo de dois anos e meio. Sonforme informou Carlos Gutiérrez Medrano, formado em Desenho na Universidad Autónoma de Guadalajara e co-produtor da animação, o filme terá uma qualidade de animação muito similar a grandes títulos como “Shrek” e “Ratatouille”.
O produtor também destacou a evolução que a animação está sofrendo, afirmando que o México deve estar preparado para os projetos com conteúdos digitais. Além disso, o animado deverá ter um alto orçamento, um dos mais caros da história da animação. "É o que buscamos [qualidade]. Em dois anos e meio estará na tela. Será uma das animações mais cara que já se realizou", comentou o produtor.
Sobre a história que o animado trará ainda nada se sabe com certeza. Foi revelado apenas que será mostrada uma história que recupera a essência do Chapolin Colorado como herói e ícone mexicano, assim como a dos personagens que giraram sua existência. Medrano ainda afirma que com o animado eles querem “rivalizar com qualquer produção da Disney”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário