Um verdadeiro leque de opções chega essa semana às salas brasileiras. Trazendo romance, comédia, suspense e dramav nas estréias dessa sexta-feira, não se pode reclamar de falta de diversidade. Para conferir de perto cada uma dessas produções, leia mais sobre eles abaixo. "Paranóia" O suspense "Paranóia", que alguns apontam como uma espécie de adaptação às escondidas do clássico "Janela Indiscreta", de Hitchcock, traz Carrie-Anne Moss (da trilogia "Matrix") de volta às telas depois de um período sumida. Na trama, o adolescente problemático Kate Brecht acaba de perder pai e, na sua solidão, transforma tristeza em raiva. Metido em uma confusão da escola, acaba preso e condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar. É então que ele passa a bisbilhotar a vida dos vizinhos e descobre um suposto assassino entre eles. Ao lado dos colegas, ele começa uma investigação sobre a vida do suspeito. Com direção de D.J. Caruso, responsável pelo thriller "Roubando Vidas", o filme promete momentos tensos para os espectadores.
"Cidade dos Homens - O Filme" A produção nacional leva aos cinemas a adaptação da série televisiva "Cidade dos Homens", que rendeu ótimos índices de audiência para a TV Globo. Mantendo os atores originais da bem sucedida atração, Darlan Cunha ("Meu Tio Matou um Cara") e Douglas Silva ("Cidade de Deus"), a trama traz Acerola preocupado em conhecer novas mulheres, cansado da vida de pai adolescente e marido precoce; enquanto Laranjinha busca pela figura paterna da qual só ouviu falar. "Neste filme, a amizade entre eles será balançada. Junto com o aparecimento do pai de Laranjinha, uma traição enterrada no passado será revelada, ameaçando a confiança da dupla. Para completar, Laranjinha terá que salvar Acerola das garras do tráfico", conta a assessora da produção.
"Licença Para Casar" Comédia romântica que traz Mandy Moore ("Um Amor Para Recordar") de volta às telas, essa história segue os recém-noivos Ben Murphy (interpretado por John Krasinski, de "O Amor Não Tira Férias") e Sadie Jones (papel de Moore) na dura tarefa de enfrentar toda a burocracia e dor de cabeça necessária atualmente para se oficializar uma união. Romântica, Sadie sonha em casar na igreja com tudo que tem direito, seguindo todas as tradições. Porém, a igreja desejada pela moça está lotada e só possui uma vaga pelos próximos dois anos. Para completar, ela e o noivo devem passar por um curso de pré-casório criado e patenteado pelo Padre Frank (Robin Williams, de "Uma Babá Quase Perfeita"), pois, do contrário, ele não abençoará a união. Dirigido por Ken Kwapis ("Quatro Amigas e um Jeans Viajante"), este casal está prestes a descobrir se tem o que é necessário para chegar ao altar.
"O Despertar de uma Paixão" Colocando a pouco provável dupla Edward Norton ("Clube da Luta") e Naomi Watts ("A Passagem") na frente das câmeras, o drama desenrola-se quando Kitty (personagem de Watts) casa-se com um médico e vai com ele à China. Solitária e presa a um casamento realizado por conveniência, ela acaba envolvendo-se com um funcionário da embaixada inglesa no país. Descoberta pelo marido, os dois acabam reaproximando-se enquanto trabalham juntos contra uma cólera que toma conta da cidade e podem ter uma nova chance nessa relação que já começou controversa. Dirigido por John Curran ("Praise"), o longa é uma adaptação do livro "The Painted Veil", obra de W. Somerset Maugham e esta é a terceira vez que é levado às telas.
"O Vigarista do Ano" Protagonizado por Richard Gere ("Uma Linda Mulher"), o drama conta a história de um talentoso escritor que nunca conseguiu ser bem sucedido, suas obras raramente vendem algum exemplar. Azarado, perde a única oportunidade de ter um livro lançado por uma editora quando recebe uma péssima crítica na véspera de assinar contrato. Desesperado, ele inventa uma enorme mentira que é acompanhada pela mídia nacional, de que estaria escrevendo a maior história de todas sobre a vida do milionário Howard Hughes. Aproveitando que este último mal aparece diante dos holofotes, ele levará essa farsa até suas últimas consequências. 


Nenhum comentário:
Postar um comentário